postado por Cinthya Rachel às 15:56
10
mar

-Um amigo postou que começou a perder o cabelo por causa do tratamento contra o câncer e as pessoas comentaram: é só cabelo, cabelo cresce. É difícil entender que a pessoa também pode ficar triste com perder o cabelo mesmo que isso signifique que ela está sendo curada?

-Uma amiga postou que o filho não estava dormindo à noite. As pessoas comentaram: nossa, mas meu filho dorme sozinho, no escuro, no quarto dele desde que ele chegou em casa com 2 dias de vida. Ah, mas o meu filho já saiu da barriga dormindo e mama exatamente de 3 em 3 horas e não chora nunca. Cara, não é isso que a mãe precisa ouvir nesse momento.

-Um amigo postou aquela charada do pai que morre em um acidente de carro e o filho se machuca, etc, etc, etc, e as pessoas que descobriram a resposta de cara fizeram comentários como: noooooossa, como vocês não sabiam a respostaaaaaaaaa, era muuuuuito óbviaaaaaaa. Ok, floquinho de neve, você deve ter sido criado com leite de pêra orgânica com chia para ser tão especial.

-Uma amiga postou que estava vendendo os livros já lidos dela bem baratinho, e as pessoas comentaram: ai, por que não doa? Tem tanta gente precisando! Mas vocês sabem se ela já doou outros? Sabem se ela tá precisando do dinheiro?

Aí eu fico com preguiça, fecho o facebook, posto cada vez menos e fico na minha bolhinha de amor com amigos, marido, plantinhas e comidinhas.#nãosejaessapessoa