postado por Cinthya Rachel às 18:37
03
mai

Faz umas três semanas que ando um pouco mais cansada e com aquela preguiça, sabe? Uma vontade de só ficar em casa, com meia quentinha e chocolate quente. Mas estou voltando a me animar, a fazer jantares especiais todos os dias, terminando o tapete, lendo no sofá…

Eu quase sempre, tipo 99% das vezes, acordo antes do despertador e sempre reclamo disso, mas na verdade acho é bom, detesto acordar no susto, com aquele barulho irritante. Hoje eu apaguei, nem lembro de ter sonhado, e acordei com o despertador, em um pulo, ele não desligava e eu não acordei de uma, fiz xixi dormindo, tomei café dormindo, me arrumei dormindo.

Estava frio. 11 graus. Preguiça de me vestir no frio. Muita. Tenho repetido quase todos os dias as mesmas roupas. Eu achei que tivesse roupa de frio, mas nem, eu achava isso porque morava no Brasil.

O dia amanheceu laranja. 7 da manhã e a luz estava como a das 5 da tarde. Laranja, tudo com aquela sensação visual meio morna, céu azul, pouco vento, lindo, lindo.

Minha rua já está cheia de folhas, e quando bate o vento é incrível, faz um barulho muito bom, como de água correndo por entre pedras, e as folhas vão caindo meio em câmera lenta.

Inventei uma nova mania. Dormir no colo do marido enquanto ele faz cafuné. Ninguém mandou ele colocar a TV no quarto e ficar assistindo. Sorte minha que durmo mais cedo que ele…