postado por Cinthya Rachel às 9:58
11
abr

Hoje dormi bem, tá fazendo frio. Uns 17. O dia cinza mas claro, com aquela luz estranha mas que deixa a gente olhando pra tudo tentando identificar que filtro do instagram é esse. Dá muita preguiça de se vestir pro frio, pois em qualquer lugar que você chega faz calor, e rola toda aquela atrapalhação pra ir tirando as camadas de roupa.

Bem, acho que me acostumo. A gente se acostuma com tudo. Só não se acostumem com coisas ruins. Com aquele namorado que te trata mal e você sempre dá desculpas por ele, “ah, coitado, tá cansado”.  Com aquele trabalho que só te estressa e não traz nada de bom pra sua vida.

E mais uma vez estou vestida de preto, isso é algo recente na minha vida. Quando era criança e adolescente minha mãe não gostava que eu me vestisse de roupa escura, não sei o motivo, e eu adorava amarelo, azul, então nem me incomodava, mas agora vejo que esses tons mais neutros combinam comigo, me sinto à vontade. Cinza, detestava, agora é uma das minhas favoritas.

As folhas das árvores aqui estão metade verdes e metade amarelas, e quando venta eu fico só vendo elas caindo, caindo, e enchendo a rua, e o pessoal varrendo lutando contra o inevitável. Eu gosto de pisar nessas folhas, faz um barulhinho bom.