postado por Cinthya Rachel às 21:15
10
abr

Sim, sumi.

E foi bom.

Sinto saudades daqui, dos vídeos, mas eu estava enlouquecendo com tudo acontecendo ao mesmo tempo.

Mudança de país, casar de novo, trabalho diferente, nova língua, arrumar ap, e eu ainda me cobrava pra gravar pro blog, cuidar da casa, testar produto pra fazer post…

Tomei a decisão de parar um pouquinho, a verdade é que eu estava até ficando doente de tanto que andava fazendo, e sabe, foi bom pra mim. Fiquei meio longe das redes sociais também, dei uma desintoxicada.

Sei lá, a gente vai ficando mais velho e começa descartar umas coisas que não fazem sentido, a se afastar de quem não faz bem, de parar de ler notícia que não agrega, deixar de seguir gente que só posta futilidade.

Isso aqui continua, talvez de um jeito de diferente, talvez não tão seguido como eu gostaria, mas continua.

____________

Bem, já faz 4 meses que estou aqui em Bs.As., está sendo uma experiência incrível, tô gostando muito da cidade, do bairro, do ap, do trabalho, das ruas, das folhas caindo das árvores agora no outono. Já faz frio, vamos ver como será meu primeiro inverno.

____________

Abri minha mala das lãs e saí fazendo coisas, fazia bem uns 5 anos que não pegava firme. Também me animei a fazer tapetes de malha. Por que? Apenas me deu vontade, rs.

____________

O vinho aqui custa muito barato. 10 reais um vinho bem bom. O que eu faço? Bebo…

____________

Aqui você pode sair todos os dias da semana com o mesmo casaco que ninguém te olha torto, gosto muito disso. E estou usando todos os dias o mesmo casaco. Um preto fofinho e leve. Os outros casacos do armário estão com inveja pois são muuuuuito mais bonitos e elegantes que esse. Mas e o conforto, gente?