postado por Cinthya Rachel às 9:36
29
mai

E o Neutrox da nossa infância voltou! O condicionador tem o  mesmo cheirinho, mas os outros produtos da linha não, testei o creme para pentear e o spray protetor. Eles são da linha Sol, Mar e Piscina. A embalagem é plástica, simples, prática. Todos os produtos da linha tem um tratamento com desembaraço instantâneo, mas esse efeito eu só notei bem no condicionador e no potão de creme.

As promessas:

Creme para pentear: Modela e finaliza fechando as cutículas e proporcionando um efeito liso.

Spray: Bloqueia a ação do sal e cloro nos fios, proporcionando brilho imediato.

O que aconteceu na vida real:

*fotos da querida Paula do blog Grandes Mulheres

Os dois produtos eu usei no dia a dia, ou seja, nada de sal, piscina, cloro, só muito sol, rs. O cheirinho é ok, do spray me agradou mais, ele é um líquido que lembra um pouco spray fixador quando você aplica, mas o produto não deixa os fios duros, eles ficaram macios, mas não deu muito brilho como o prometido. De qualquer modo acho bacana de ter na bolsa para os momentos de cachos em desespero, rs.

A textura do creme é bem leve, e vejam vocês que ele promete um efeito liso, ou seja, eu nem estava esperando muito amor nos cachos. A verdade é que ele deixou os cachos bem bonitos, como você pode ver na foto, com cara natural e nada duro. Mas por ele ser muito leve e meu cabelo muito fino, o efeito só durou metade do dia, a noite o negócio já não estava tão simpático. Se o seu cabelo for fininho como o meu, só use para saídas rápidas, ou em dia que for fazer um penteado preso. Se o seu cabelo já for mais grosso e pesado, talvez esse creme se adapte melhor a você.

Alguém já testou algum desses produtos? Como eles funcionaram no seu cabelo?




Nas categorias: cabelo teste