postado por Cinthya Rachel às 7:45
03
abr

Vocês lembram que assim que aconteceu o lançamento Oenobiol no Brasil eu contei pra vocês AQUI? Eu ganhei o tratamento completo da pílula Velouté, que deve ser feito por 3 meses. Testei por 50 dias (vou continuar o tratamento), mas já posso contar o que aconteceu até agora.

Promessas (informações do site da marca AQUI)

Cada cápsula de Oenobiol® Paris Velouté apresenta:

  • Ácido Gama Linolênico, que ajuda a reduzir a perda da água celular.
  • Luteína, que combate os efeitos dos radicais livres.
  • Vitamina C, super conhecida por você, tem ação antioxidante.

Os micronutrientes atuam no aumento da expressão de conexinas, responsáveis pelo bom funcionamento da barreira cutânea e na manutenção do funcionamento das membranas celulares, o que ajuda a reduzir a perda de água celular. Basta apenas 1 cápsula por dia, após uma das refeições.

O que aconteceu na vida real:

Antes de mais nada eu adorei a cor da pílula, hahahaha, não que isso faça diferença, rs, e também o fato de que você precisa tomar apenas uma por dia, o que facilita demais. Nos primeiros 15 dias não senti diferença nenhuma, nada. Com uns 20 arrisquei a não passar hidratante após o banho algumas vezes. Notei que a pele não ficava ressecada como de costume, mas achei que fosse coincidência pois estava calor. Quando abri o segundo frasco (cada um dura 30 dias) aí o negócio começou a ficar bom. Arrisquei mais uns dias sem hidratante (e não é pra fazer isso, viu, eu que sou doida e quis ver o que rolava) e notei que a parte mais seca do corpo, ali perto da canela, estava bem melhor comportada, nada de craquelar, e hidratando certinho foi muito bom. Pra mim a hidratação durou muito mais, a pele está com um aspecto bonito, lisinha, e macia, MUITO MACIA, das minhas amigas terem notado.

Lembrando que cada pele/pessoa reage de um jeito, pra mim esse foi o efeito.

Cada frasco sai em torno de R$100,00, pode ser achado em algumas farmácias (já vi na Onofre e na Iguatemi aqui em São Paulo)




Nas categorias: dica de beleza teste