postado por Cinthya Rachel às 8:09
14
dez

Quem tem cachos é viciada em produtos pra cabelo, pois todo esse charme e balanço vem com um trabalho longo no backstage, rs. Recebi da Avon esse produto novo da linha Advance Techniques.

Promessas:

Formulado com óleo de abacate e manteiga de karitê, elimina o frizz instantanemante (80% das mulheres pesquisadas expressaram essa opinião) e cria uma película bloqueadora de umidade que mantém os cabelos com ondas e cachos definidos, maleáveis e controlados independentemente das condições climáticas. Perfeito para cabelos crespos e quimicamente tratados. Dura até 3 lavagens.

Não sei se já contei aqui, mas eu só leio o modo de uso e nunca as promessas pra não me influenciar, só depois que eu testei que eu confiro. Pra vocês poderem comparar melhor: meu cabelo é fino, pouca quantidade, médio volume, a raiz não é crespa, médio frizz (ai que divertido), sem química, tingido e com luzes.

A realidade:

No modo de uso diz pra utilizar uma pequena quantidade nos cabelos úmidos, digamos que eu exagerei na quantidade na primeira vez, como resultado meu cabelo ficou MEGA brilhante, mas MEGA pesado, rs. Depois diminuí muito, algo como um grão de ervilha, e como sempre completei com o leavein. O cabelo ficou maleável, bem macio, mas ainda um pouco pesado só na raiz, com bastante brilho, mas não fez milagre pelo frizz. Enquanto ele estava secando ficou com pouco frizz, depois só senti uma leve redução, o que ajuda, mas não fez milagre. O produto é muito bom, vai render uma eternidade pois vem 60ml, e acredito que deve ficar maravilhoso em quem tem cabelo afro, pois ele dá muito brilho, deve ser o óleo de abacate. Mas não se empolguem e passem muito, duas, três gotinhas já resolvem, se sentir necessidade aplique mais. Também senti que ajudou a deixar o cacho mais bonito e com maior duração, não acordei com ele todo amassado, rs.

Crítica:

A embalagem é muito prática, mas é feinha, não gosto da escolha das cores, esse bege com marrom não valoriza o produto. E a fórmula é um pouco oleosa, já que é indicada para cabelos CRESPOS e QUIMICAMENTE tratados, mas é fácil você pesar a mão e exagerar na quantidade, e também por isso exige uma lavagem mais caprichada pra deixar os fios bem limpos. Mas de modo geral eu aprovei e incorporei na rotina capilar. Lembrando que como sempre é APENAS a minha opinião pessoal e conto aqui como o produto se comportou no meu cabelo. Quem tem cabelo afro e testou conta pra gente!




Nas categorias: cabelo